Sabrina Petraglia avalia segunda gestação: “Mais serena”


© Instagram


Sabrina Petraglia está grávida do segundo filho e contou como tem sido a sua gestação em tempos de pandemia e isolamento social por conta do coronavírus. A atriz, de 37 anos de idade, comparou o atual momento com a gestação do primeiro filho, de 1 ano e 2 meses, do casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.





VOCÊ VIU? Galisteu revela ajuda de Winits em relacionamento abusivo

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2”

Primeira temporada de “Malhação” terá reprise no VIVA

Deborah Secco fala de sua relação com a filha, Maria Flor

“Gravidez não é doença, mas é delicado. Entendi isso enquanto esperava o Gael. Agora, serei mais serena”, contou na live com a ONG Prematuridade.

Como o menino nasceu prematuro, em maio de 2019, e ficou um mês na UTI neonatal, a atriz tem tentado se afastar dos pensamentos que pode viver a situação novamente. “Não penso na questão da prematuridade. Sei que existe, mas não tenho medo. Passei por isso e isso pode acontecer de novo. Espero que não aconteça, mas não tenho medo. Se acontecer, a gente enfrenta novamente”, afirmou.

No elenco de “Salve-se Quem Puder”, com a personagem Micaela, Sabrina diz não saber como será a retomada após a paralisação. “Por ser do grupo de risco, provavelmente não gravarei muito. Não sabemos quando, nem como vai ser a retomada, mas pedi para ficar”, afirmou a atriz, que morava em São Paulo, e se mudou para o Rio com a família por conta da novela.



Ao anunciar a gravidez, surgiram rumores que ela deixaria o elenco da trama das sete da TV Globo.