Sabrina Sato diz que não dispensa cerveja no verão e afirma: “Vaidade não pode virar fixação”


© Gilson Simabuku / Catia Naomi


A poucos meses do verão e do Carnaval, Sabrina Sato revelou que não segue uma dieta restritiva para manter o corpão na estação. A apresentadora, inclusive, disse que não descarta curtir cerveja com os amigos.

“Eu amo o verão! Calor, praia, água de coco, cervejinha com os amigos. Não faço nenhuma preparação especial para a estação, mas intensifico os treinos antes do Carnaval”, afirmou ao “Ego”.

Apesar de ter um dos corpos mais desejados, a japa disse que não liga para isso. “Acho engraçado, porque não me vejo assim. Acho importante as mulheres serem vaidosas, mas desde que isso não interfira na saúde e não se torne uma fixação. Me preocupo com a saúde, em me sentir bem.”

Rainha de Bateria da Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sato garantiu que não segue uma dieta restritiva para desfilar na Avenida.

“Procuro me alimentar bem, mas não me privo de comer o que gosto. Acho que o segredo é não exagerar. Nas semanas antes do carnaval sou um pouco mais controlada com a dieta, corto doces e frituras e invisto em shakes e sucos detox”, declarou.



Close sidebar