Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para a Covid-19




Sabrina Sato e Duda Nagle comunicaram em suas redes sociais que testaram positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira (9). A filha Zoe, de 1 ano e 11 meses, e Leda Nagle, mãe de Duda, esperam pelos resultados dos seus exames, mas seguem sem sintomas.





VOCÊ VIU? Caco Ciocler vive relação abusiva em novo filme “Boni Bonita”

Anne Hathaway se desculpa com deficientes por “Convenção das Bruxas”

Casa de Sean Connery na França é anunciada por R$ 201 mi

FOX Life exibe especial de filmes brasileiros

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena”, contou a apresentadora. “Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia”, desabafou Sabrina.

Ela pediu que os fãs mantenham os protocolos de segurança durante a pandemia. “Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa”, afirmou Sabrina.

Duda também falou sobre a situação. “Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe, Leda Nagle, está aguardando o resultado do exame”, explicou o ator.



“Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé! Essa foto é um print do nosso 1º vídeo juntos, praticamente a nossa 1ª foto juntos e significa muito pra mim, ‘na saúde e na doença, na alegria e na tristeza’ estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser”, concluiu Duda.

Ver essa foto no Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Ver essa foto no Instagram

Infelizmente a Sá e eu testamos positivo para Covid-19. Apesar de todos os cuidados, fomos surpreendidos com essa notícia e estamos isolados em casa, seguindo as recomendações médicas. Estamos reagendando todos os compromissos e tomando todos os cuidados necessários para em breve estarmos recuperados. Zoe foi testada e está bem e minha mãe @ledanagle está aguardando o resultado do exame. 🙏 Continuem se cuidando, muita saúde, proteção e fé! Essa foto é um print do nosso 1o vídeo juntos, praticamente a nossa 1a foto juntos e significa muito pra mim, “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza” estamos juntos, juntos somos mais fortes e vamos sair dessa em breve, se Deus quiser.

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em



  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Felipe Panfili

    Duda Nagle e Sabrina Sato

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram