Sabrina Sato explica rotina durante quarentena


© Instagram


Trabalhando em casa devido ao isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, Sabrina Sato explicou como faz para manter a rotina em ordem. A apresentadora destacou o fato de poder passar mais tempo com o parceiro, Duda Nagle, e a filha, Zoe, e contou que realiza tarefas diferentes constantemente.





VOCÊ VIU?  Fumante, Babu Santana promete: “Vou buscar tratamento”

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

Paulo Gustavo conta rotina da família: “Virei dona Hermínia”

Deborah Secco afirma que amor pelo marido aumentou na quarentena

“Às vezes, na correria do dia a dia, não temos tempo de dar a atenção que as pessoas que amamos merecem. Na quarentena, eu valorizo os momentos com a Zoe e com o Duda (Nagle). Eu tenho aprontado, e não é pouco. Já cortei cabelo do meu pai, do meu marido, maquiei a minha mãe, fizemos piquenique na sala para Zoe… Todo dia eu acordo pensando em algo diferente para o dia. Essa proximidade tem sido uma experiência recompensadora”, contou a apresentadora à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

“Por outro lado, tem a saudade das pessoas que sempre estão comigo, como meus irmãos, a minha equipe e os meus amigos”, completou.

De casa, Sabrina Sato grava vídeos para as redes sociais. Recentemente, criou o quadro “Cada um no seu banheiro”, entrevistando artistas remotamente.



“Muitas tarefas foram adaptadas para home office e tento cumpri-las dentro de horários semelhantes aos de antes. Não é fácil, é preciso ter muita disciplina para readaptar uma rotina profissional no ambiente do lar. Está sendo um bom momento para criar conteúdos para as plataformas digitais”, explicou.