Sabrina Sato sonha em se casar com Duda em lugar inusitado


© Instagram


Mulher bem-sucedida, Sabrina Sato ainda corre atrás de alguns sonhos. Entre eles está o desejo de se casar com o parceiro Duda Nagle, com quem tem a filha Zoe, de um ano e meio. A apresentadora, que é apaixonada por Carnaval, contou que vislumbra fazer a cerimônia em locais grandiosos, como a Sapucaí e o Anhembi.

VOCÊ VIU? Titi Müller lamenta morte de amigo por coronavírus

Heloísa Perissé detalha luta contra câncer: “Uma guerra”

“Nunca quis ter filho antes de Titi e Bless”, diz Gio Ewbank

Nasce a primeira filha de Marcello Melo Jr.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Sabrina Sato afirmou que, quando for subir ao altar, espera algo realmente espetacular.

“Eu quero me casar com o Duda. Queria que fosse em um lugar aberto ao público, casaria na Sapucaí ou no Anhembi, ou em um estádio de futebol, em um circo. Estou falando sério, ia ser maravilhoso! Tenho que colocar aquele vestido de noiva, morro de vontade, sempre sonhei em me casar, acho que vai ser demais. Celebrar o amor, meu amor com o Duda. Nunca passei tanto tempo com alguém”, disse a mãe de Zoe.

Sabrina Sato também revelou ao colunista que, por conta da crise causada pelo novo coronavírus, aceitou adiar alguns recebimentos de cachês para que as empresas parceiras possam pagar os demais colaboradores. A apresentadora pediu mais solidariedade nesse período.

“Acho que neste momento a gente tem que ostentar os valores reais. O que é bom. É o amor, é a solidariedade, as amizades, o companheirismo. É isso que a gente tem que ostentar. É isso que a gente tem que pregar, é disso que a gente tem que falar”, ponderou.



Close sidebar