Samantha Schmütz explica por que não quer ter filhos


© Instagram


Casada com o norte-americano Michael Cannet há dez anos, Samantha Schmütz afirmou que não pretende ter filhos. A atriz e cantora, que nos últimos meses se dividiu entre o Brasil e os Estados Unidos, contou que optou por se dedicar 100% ao seu lado profissional. Segundo ela, o foco total na carreira a impossibilita de ser mãe.





VOCÊ VIU? Caio Ribeiro e a esposa estão com Covid-19, diz Galvão Bueno

Kyra Gracie mostra barriga: “Está crescendo o nosso campeão”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Ex-BBB, Rafa Kalimann se muda para cobertura em São Paulo

“Eu não consigo me ver 100% na carreira e 100% para um filho. Então, eu escolhi a carreira. São escolhas que você faz e acaba colhendo o que você planta”, explicou a artista, de 41 anos, em entrevista ao “Gshow”.

Totalmente focada em seu trabalho, Samantha Schmütz está, atualmente no Brasil, depois de uma temporada em Miami, nos Estados Unidos. Entretanto, a atriz já planeja o seu retorno ao país norte-americano, desta vez para Los Angeles. A artista revelou que o seu grande objetivo é trabalhar em uma peça na Broadway. Para isso, ela pretende aproveitar esse tempo de quarentena para se preparar.

“Sonho mesmo é fazer uma peça na Broadway, quero muito ter essa experiência. Acho que a Broadway é o sonho de todo artista que gosta de misturar a música, a dança, mas eu ainda tenho que ralar muito. Por isso, tenho que estudar, me aprimorar, voltei para o balé… Quero voltar para fazer tudo com bastante excelência”, contou.