Samara Felippo desabafa ao mostrar cabelos brancos


© Instagram


A atriz Samara Felippo publicou fotos e um longo texto em sua rede social nesta segunda-feira (27) para desabafar sobre os seus cabelos grisalhos.





VOCÊ VIU? Reunião de ‘Friends’ deve ser gravada já em agosto

Pabllo Vittar é confirmada no festival alemão “Melt 2021”

Nicole Bahls revela o desejo de aumentar a família

Belutti analisa cenário musical para o pós-pandemia

“Esse grisalho como anda? Estou sorrindo, mas Instagram é para parecer que é bom, né? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia para a noite, plim! Ainda mais se você é ‘considerada’ uma mulher ‘forte’. Está um processo para mim a aceitação do grisalho… Às vezes chego até a culpar meu pai, tadinho. Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… sim”.

Ela ainda continuou analisando os pontos mais difíceis da transformação, que acontece de dentro para fora. “Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autosabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade… Rompendo, rompendo, quebrando, quebrando. Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos para que muitas venham juntas. Sinto isso nos comentários, directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir”, escreveu ela.