Samara Felippo e Sidney Sampaio relembram namoro em live


© Márcia Lourenço


Samara Felippo teve um bate-papo muito divertido com o ator Sidney Sampaio em uma live no Instagram. Os dois viveram um relacionamento que começou em 2005. A atriz aproveitou para fazer algumas revelações inéditas.

VOCÊ VIU? Ludmilla e esposa testam positivo para anticorpos de Covid

Mayra Cardi explica por que não quer pensão de Arthur Aguiar

Romulo Estrela mostra boneca do filho: “Registro afetivo”

Gretchen fala sobre a data de seu 18º casamento

“A gente namorou. Estava gravando a novela ‘América’, loira na época, e o Sidney Sampaio fazia ‘Alma Gêmea’”, disse, ao contar que pediu a ajuda da amiga Priscila Fantin, que trabalhava com Sidney, para conseguir uma aproximação. “Vivia visitando os estúdios deles”, contou a atriz.

Hoje amigos, Samara falou que o fim do namoro, que durou entre 2005 e 2006, teve turbulências. “Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo”, disse, citando um recente trabalho que fizeram juntos. “A gente se reencontrou como marido e mulher em ‘Topíssima’ [Record TV, 2019], para finalizar com chave de ouro. Fazia uma mulher que era chata do c******.”

Segundo Sidney, a insatisfação de Samara com a personagem em “Topíssima” era nítida. “Tinha que ter filmado suas caras lendo o texto, você tinha uma ótica completamente diferente. Convencer a Samara a falar aquilo… Nossa, era difícil”, contou.

“Era muito machista o texto. Não concordava. A gente está em tempos em que tem coisas que não consigo tolerar mais, não passa. Estamos em 2020. Sou mãe de duas meninas, vivo em 2020 e tinha que falar coisas que não conseguia”, revelou.



Close sidebar