Sammy reata novamente com Pyong Lee: “Escolhi perdoar”


© Instagram


Após três meses do anúncio da separação, Sammy e Pyong Lee voltaram a ser um casal. A decisão foi revelada pela loira, nesta quarta-feira (20), por meio de sua assessoria e também nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Fazenda: Tati Quebra Barraco alfineta Anitta e faz revelação

Juju Oliveira se irrita com falta de doações dos fãs e ameaça sumir da web

Ana Paula Arósio viveu tragédia com ex; veja famosos que perderam parceiros

“Me permiti conhecer essa nova pessoa, mas, também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus”, afirmou.

A jovem disse que o período de rompimento foi bastante importante para a dupla. “Amadureci muito. Os meses que passamos separados foram essenciais para a evolução interna de ambos.”

Sammy ainda deixou claro que ambos mudaram bastante durante o afastamento. “Não diria que é uma nova chance, é uma primeira oportunidade para duas novas pessoas. Mais maduras, conscientes e em sincronia uma com a outra”, avaliou.

Sinais de que a loira e Pyong Lee estavam prestes a retomar o casamento foram dados na última semana, quando o youtuber publicou um vídeo na web, depois de mais de três meses longe das redes sociais. “Sammy, eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança algum dia novamente. Seria uma dádiva para mim ser ao menos seu amigo”, disse ele na ocasião.

Vale lembrar que o estopim para o rompimento do casal aconteceu em virtude da participação de Pyong Lee no reality “A Ilha”, da Record. No programa, o rapaz se aproximou bastante de Antonela Avellaneda, gerando rumores de traição. Contudo, nada foi consumado na atração.

Na época, Sammy chegou a se pronunciar nas redes sociais, xingando a ‘rival’. Pouco depois, anunciou que seu casamento com Lee havia chegado ao fim.



Close sidebar