Sammy sobre flagra com Pyong Lee: “Não fiquem surpresos”


© Instagram


Sammy resolveu se pronunciar a respeito do flagra ao lado de Pyong Lee em um shopping de São Paulo, na última terça-feira (27). A loira, que tem um filho com o rapaz, o pequeno Jake, garantiu que vai seguir convivendo com o ex em virtude do herdeiro.

CONFIRA MAIS: Veja Juju Oliveira antes do silicone industrial no rosto

Descubra por onde andam os apresentadores que sumiram da TV

Ana Maria Braga ‘vira’ Cruella; veja outros looks dela na TV

“Não fiquem surpresos caso vocês vejam a gente juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui de final de semana ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito. Então, consequentemente, eu vou junto”, disse.

E destacou: “A gente vai ter que conviver, temos um filho juntos. Se vocês virem na internet, virem a gente na rua… A gente convive mesmo. A relação de marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”.

Antes, a moça explicou por que estava no shopping com o youtuber. “Eu fui, sim, no shopping com o Pyong porque, quem me acompanha sabe, que o Jake é fã de Galinha Pintadinha. E a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘Vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente’. Eu falei: ‘Então vou lá ajudar a escolher’. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive, quando começaram a tirar fotos da gente, eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras, que estávamos de costas”, detalhou.

Vale lembrar que o casamento da dupla teria chegado ao fim em virtude de uma possível traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, no reality “Ilha Record”. Entretanto, nada foi oficialmente confirmado.



Close sidebar