Sandra Annenberg relembra luta contra o cigarro: “Me senti de luto quando parei”


© TV Globo


Sandra Annenberg revelou que já foi fumante e que precisou de muita força de vontade para parar com o vício, durante apresentação do programa “Como Será?”, da Globo, na manhã deste sábado (16).





Veja também:

Após câncer no pulmão, Ana Maria Braga confessa que voltou a fumar, mas ressalta: “Estou em um processo”

A apresentadora falava com a telespectadora Simone, que pediu ajuda ao matinal para também dizer adeus ao cigarro. Fumante desde os 10 anos, a boleira chegou aos 42 decidida a deixar o mau hábito de lado.

Após ouvir o relato da convidada, que conseguiu diminuir consideravelmente o consumo de nicotina com o auxílio e dicas da atração, a jornalista confessou que também foi vítima da droga e sabe o quanto é complicado.



“Comecei a fumar aos 14 anos e parei aos 26. Fumava até dois maços por dia e me senti de luto quando parei. Eu chorava todos os dias, era como se eu tivesse perdido o meu melhor amigo”, lembrou.



A âncora continuou seu relato, dando forças a Simone: “Quando você está sem, acha que vai parar de existir. Mas estou aqui. Na época engordei 6 kg – e não perdi alguns deles até hoje. Mas não é questão de estética, é um todo”.