Sandy se despede de Paulinho com sucesso do Roupa Nova


© Instagram


O carioca Paulinho, de 68 anos, vocalista do Roupa Nova, morreu na noite desta última segunda-feira (14), vítima da Covid-19. Diversos famosos encheram a web de homenagens. Sandy, por sua vez, publicou em seu Instagram um vídeo cantando “Volta Pra Mim”, um dos maiores hits da banda. Ela ainda escreveu um texto emocionante.





VOCÊ VIU? Prefeitura de SP contrata Maiara e Maraisa para Réveillon

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira

Meghan Markle agradece “heróis silenciosos” da pandemia

Paula Fernandes lança versão em português de Jingle Bell Rock

“Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho. Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, A Lenda e Aprender a Amar”, começou ela.

“Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando Chuva de Prata com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração. Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”, finalizou Sandy.