Sarah Pôncio comemora experiência como apresentadora


© Vinny Nunes/Na Sala da Sarah


Aos 23 anos de idade, Sarah Pôncio terminou de gravar uma série de episódios do seu programa, “NaSala da Sarah”, para plataformas de streammings. A atração recebeu convidados como Rafa Kalimann, Carlinhos Maia, Gracyanne Barbosa, entre outros. Satisfeita com a experiência como apresentadora, a herdeira da família Pôncio comemorou a nova profissão.





VOCÊ VIU? Vitão diz que não esperava críticas por namoro com Luísa Sonza

Descubra os nomes verdadeiros desses 50 famosos

Kit Harington diz que não quer outros papéis como Jon Snow

Irmã de Neymar faz dieta e perde 10 quilos em 30 dias

“Não foi uma coisa que eu sempre pensei, planejei. Fiquei com medo, porque sou muito tímida, mais fechada. Para mim, estar no Instagram, eu já tive que evoluir bastante para poder ficar mais à vontade e postar vídeos falando. Isso já era uma dificuldade muito grande. Quando meu assessor trouxe a proposta de ser apresentadora, falei: ‘Calma aí, porque não sei se vai dar certo’. Mas eles fizeram um esforço muito grande para eu me sentir confortável”, explicou.

“Quando conheci a diretora Monik Macedo (diretora), que trabalha com a Marlene Mattos (diretora-geral), entendi melhor e fui gostando da ideia. Foi ótimo, porque todos da equipe, desde os câmeras, o pessoal do som, todos eles foram essenciais para o meu desenvolvimento. Agora, estou realizando um sonho que nem eu sabia que eu tinha. Estou ansiosa para ver o resultado final. Já estou feliz com tudo que vi até hoje”, completou a influenciadora digital.

Sarah Pôncio contou que estudou técnicas de comunicação para ter um bom desempenho na apresentação de seu programa. Para a celebridade digital, a experiência foi bastante enriquecedora. O “NaSala da Sarah” está programado para estrear em novembro.



 “A Monik e a Marlene me colocaram em aulas de uma série de coisas, como fonoaudióloga, de postura, para eu saber como me sentar no sofá, e me desenvolver como comunicadora. Me ajudou demais. As coisas que aprendi com elas, vou levar não só para este projeto em sim, mas para todos os outros e para a minha vida. Até passei a lidar melhor com minhas redes sociais”, destacou.