Sasha faz 22 anos e ganha homenagem da mãe, Xuxa Meneghel


© Instagram


Sasha completa 22 anos de idade nesta terça-feira (28). E, como não poderia deixar de ser, ganhou uma bela homenagem da mãe, Xuxa Meneghel, nas redes sociais. A apresentadora, já na noite de segunda-feira (27), postou um vídeo com diversos momentos delas juntas, no Instagram, e, na legenda, fez uma declaração apaixonada para a filha.





VOCÊ VIU? Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

Andressa Ferreira planeja mais um filho com Thammy Miranda

Sorocaba enaltece Maiara, ex-namorada do parceiro Fernando

Caio Castro aproveita quarentena para estudar Libras

“Sasha, eu sempre sonhei em ter um anjo pra me chamar de mãe. Deus sabe o quanto te desejei, não imaginava que Deus iria chegar perto da perfeição quando te fez. Sim, pra mim você é perfeita, mesmo que o mundo não ache. Você é o meu orgulho maior, e vai ser sempre meu bebê. Hoje você faz 22 anos, e por onde você passa deixa seu amor, seu carinho e respeito pelos bichos, crianças e velhos… Deus me deu você, e eu passarei esta vida inteira agradecendo por este presente. Te amo imensamente”, escreveu Xuxa.

Estudante de Moda em Nova York, nos Estados Unidos, Sasha passa o período de quarentena no Brasil. Após ficar alguns dias com a mãe, a jovem está morando com o namorado, João Figueiredo, nessa fase de isolamento social. Eles oficializaram o relacionamento em abril deste ano.