Saulo Poncio desabafa após cirugia de apendicite


© Instagram


Saulo Poncio, de 24 anos de idade, precisou ser internado às pressas e operado após uma crise de apendicite nesta segunda-feira (14). O cantor já está no quarto em recuperação e publicou um clique no hospital.





VOCÊ VIU? Confira famosos que já se envolveram com esportistas

Jennifer Aniston e Brad Pitt trabalham juntos após 19 anos

Demi Lovato compra mansão luxuosa por R$ 37 mi em LA

Relembre famosos que começaram a carreira artística no rádio

Segundo o influenciador, o apêndice estava prestes a estourar, o que poderia provocar uma infecção generalizada.

“Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem no período da tarde fui internado as pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia… e quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, disse ele.

“O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio, Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa e toda minha família obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, declarou.



Em junho, o músico anunciou o fim da dupla Um44K. Casado com Gabi Brandt, ele passou a se dedicar “inteiramente às questões religiosas” e Luan seguirá como artista solo da Warner Music. “O término da banda representa um ciclo da minha vida que está sendo encerrado em que eu consegui aprender muito com meus erros e com as experiências que a música secular me deu. Hoje, me preparo para um novo ciclo e isso não quer dizer, necessariamente, que eu vá continuar cantando e que eu vá seguir uma carreira gospel ou me tornar um artista gospel. Essa decisão representa um estilo de vida que eu tenho levado agora. Estou me sentindo livre, procurando ter uma vida em busca de mais conhecimento, buscando a palavra, estudar mais, me conhecer melhor”, disse Saulo Poncio.