Selena Gomez critica ex-namorados: “Acham que sou louca”


© Instagram


Selena Gomez abriu o seu coração em uma entrevista para o canal Nikkie Tutorials, no YouTube. A famosa afirmou que está feliz solteira e não pensa em se relacionar, pelo menos, por ora. Ela também fez uma crítica aos seus ex-namorados, mesmo sem citar nomes, dizendo que todos eles a classificam “como louca”.





VOCÊ VIU? Confira todos os vencedores de “A Fazenda”

Documentário sobre Rihanna será lançado em 2021, diz diretor

Beyoncé doa R$ 5,3 milhões para empresários negros nos EUA

Netflix anuncia minissérie sobre a vida de Ayrton Senna

“É difícil (encontrar um namorado) na quarentena, mas isso não é um convite para alguém me chamar para sair. É engraçado que saiam coisas que dizem que eu quero um namorado e outras coisas… e eu fico tipo, ‘Eu realmente não quis dizer isso’. Caras dão muito trabalho”, comentou a artista, de 28 anos, que completou.

“Cada um dos meus ex-namorados acha que eu sou louca. Eu não me importo”, garantiu a cantora.

Selena Gomez já namorou grandes astros, como Justin Bieber e The Weeknd. Recentemente, ela falou sobre como os holofotes atrapalharam o seu romance com Bieber.



 “Minha intenção nunca foi me tornar um tabloide. Então quando as coisas aconteceram dessa maneira, tudo saiu do controle. O jeito como a mídia tenta explicar as coisas me faz parecer ruim. Tive que me abrir porque as pessoas estavam se afastando e isso estava me matando”, lamentou a atriz.