Sem dieta, Kelly Key diz que perdeu 4 quilos na quarentena


© Instagram


Manter o peso nesse período de isolamento social não é uma das tarefas mais fáceis. Imagina, então, emagrecer? Kelly Key, porém, mostra que isso é possível. A cantora revelou que, durante a quarentena, já perdeu quatro quilos. A famosa disse que não está seguindo nenhuma dieta em casa, apenas mantém o equilíbrio para evitar excessos. Ela mesma se surpreendeu com o resultado.

VOCÊ VIU? Felipe Neto critica falta de posicionamento de Neymar

Xuxa confirma cinebiografia; gravações devem começar em 2021

Ana Furtado promove bazar em prol de mulheres com câncer

Rafa Kalimann é a nova contratada da Globo: “Pedi a Deus”

“É óbvio que ficar em casa dá aquela fome e estava até comendo mais do que o normal. Na quarentena, estou sem seguir uma dieta e bem liberal. Adoro beber vinho para relaxar e aumentei o meu consumo obviamente na quarentena. Só que hoje, quando como muito, não cometo os excessos que eu fazia antes. Já não como tanto açúcar e escolho carboidratos bons. Com esse esquema de fazer de duas a três refeições por dia e me manter ativa, consigo manter a forma. Fui até me pesar esses dias porque as minhas calças estavam caindo e eu não estava entendendo nada. Perdi quatro quilos durante a quarentena. Fiquei chocada!”, explicou a cantora, em entrevista para “Quem”.

Sem dietas, Kelly Key, por outro lado, não economiza quando o assunto é exercício físico. A famosa afirmou que tem treinado bastante nesse período de isolamento social, com o objetivo de perder calorias.

“Tenho cuidado muito da minha saúde nesta quarentena. Intensifiquei os meus treinos de gasto calórico. Treino de carga mesmo, não tenho feito muito porque não tenho equipamento dentro de casa. Tenho me exercitado duas vezes por dia. Faço cardio em jejum com caminhada ou subindo as escadas. Depois sigo com um treino de resistência”, explicou.



Close sidebar