Sem redes sociais, Vladimir Brichta dispara: “Não ligo”


© Tv Globo


A internet é algo comum na vida dos artistas, exceto para Vladimir Brichta. Reservado, o ator optou por não participar das redes sociais, para evitar ficar ansioso e focar melhor no trabalho.

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

“Não sei o que falam de mim, não ligo”, declarou ao “Uol”.

Sem arrogância, o artista relatou que prefere seguir o estilo ‘old school’: “Todo mundo tem o direito de ter opinião. Na imprensa, as pessoas estudaram, se prepararam para comunicar, opinar. É diferente da livre opinião sem embasamento. Esse direito as pessoas têm, mas também tenho direito de não me interessar por algo que seja ao meu respeito”.

O intérprete do vilão Remy de “Segundo Sol” – trama que substituirá de “O Outro Lado do Paraíso” na faixa das 21h da TV Globo – confessou que um aplicativo de mensagens é a única exceção das demais ferramentas de comunicação. “Brincadeiras surgem. Tudo o que acontecem amigos me mandam pelo WhatsApp [risos]”, disse.

Ainda sobre as mídias digitais, Vladimir afirmou não ser radical com os filhos: “É uma das melhores coisas para divulgação. Isso é maravilhoso. Ainda não senti essa necessidade, mas não sou contra. Poderia proibir meus filhos e não proíbo”.



Close sidebar