Senador revela que ex de Bianca Toledo abusou de enteado


© Instagram


Em sessão realizada na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (6), o Senador Magno Malta (PR-ES) discursou a respeito do caso de pedofilia envolvendo Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo.

VOCÊ VIU? Pastora revela que marido está “acautelado” por pedofilia

O político, que presidiu a CPI da Pedofilia e defende a prisão perpétua para abusadores de crianças, disse que o pastor confessou à cantora que abusou sexualmente de seu filho, José Vittorio, de 5 anos de idade.

“Ela [Bianca] descobriu que este pastor estava abusando de seu filhinho, de 5 anos de idade. O garoto relata todos os fatos, já foi ouvido por psicólogo e psiquiatra”, declarou.

Malta destacou também que a polícia tem ouvido testemunhas sobre o caso.

“Algumas funcionárias e ex-funcionárias estavam depondo, porque já sabiam do comportamento dele com a criança na ausência da mãe.”

O político disse ainda que Heiderich está detido em uma das unidades do presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, sob decreto do juiz Paulo Cesar Vieira Carvalho Filho, da 17ª Vara Criminal. Contudo, o advogado de Felipe, Leandro Meuser, já entrou com um pedido de Habeas Corpus no Tribunal do Rio.

Indignado, Magno finalizou o discurso pedindo Justiça: “É preciso que esse tipo de gente seja mantido na cadeia […] Não tem pastor pedófilo, tem criminoso. Que esse pernicioso, desgraçado, permaneça na cadeia”.

Entenda o caso

Bianca Toledo ganhou espaço nas redes sociais após compartilhar um vídeo de desabafo sobre seu atual relacionamento. A pastora anunciou que seu marido, Felipe Heiderich, é homossexual e está “acautelado por crime de pedofilia”.

A religiosa revelou que muitos de seus seguidores estavam preocupados com sua aparência abatida e, por isso, decidiu se abrir. Ela descobriu que o companheiro tentou suicídio e precisou ser internado em um hospital psiquiátrico. “[…] Foi diagnosticado com psicose maníaco-depressiva com neurose grave, múltiplas personalidades”, relatou.

A loira ainda considerou seus últimos dias os “piores” de sua vida, já que é mãe de uma criança de 5 anos e descobriu tantos segredos de uma pessoa que vivia tão próxima a eles.

No Facebook, ela detalhou que o Ministério Público pediu a prisão de Felipe “mediante uma série de provas contundentes”. “E as provas não param de chegar porque Deus disse que traria tudo à tona para temor da igreja”, acrescentou.

Recuperação

A pastora Bianca é seguida por muitos famosos, incluindo Carol Nakamura e o jogador de futebol Neymar. Só no Facebook são mais de 3 milhões de curtidas e o vídeo com o seu desabafo já tem o mesmo número em visualizações, além de mais de 100 mil compartilhamentos.

A cantora ficou conhecida por meio do programa de Raul Gil e, pouco tempo depois, se casou e teve um filho. No entanto, antes de dar à luz, teve o intestino rompido e foi hospitalizada com um estado gravíssimo de saúde. Ao todo, foram dez cirurgias, inúmeras transfusões de sangue e duas paradas cardíacas.

Após 52 dias em coma e um quadro de edema generalizado, cinco meses em um hospital sem andar ou falar, a líder religiosa se recuperou, mesmo que lentamente. Depois disso, sua “volta” é considerada por muitos uma ressurreição.

Durante seu tratamento, foi abandonada pelo marido. Contudo, tempos depois, conheceu Felipe e os dois se casaram em uma cerimônia que atraiu muita atenção.



Close sidebar