Sequestrador de Ana Hickmann dizia ser amante da apresentadora


  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram


O mineiro Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, é o homem identificado pela polícia que invadiu, armado, o quarto de hotel onde estava Ana Hickmann, na tarde deste sábado (21), em Minas Gerais.





Segundo a TV Record, o rapaz acreditava ser amante da apresentadora da Record. O sequestrador, que acabou morto após fazer a loira refém, perseguia a esposa de Alexandre Correa pelas redes sociais.

O invasor tinha um perfil no Instagram dedicado à apresentadora onde fazia declarações e reclamava do fato de não ser correspondido pela ex-modelo. A página foi criada há duas semanas e conta com cerca de 300 publicações.

“Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se você só me ferra e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?”, escreveu o rapaz em uma delas.



Irmão do atirador disse que rapaz não tinha arma



O irmão do atirador ficou chocado com a notícia de que Rodrigo havia tentado matar Ana Hickmann. Em entrevista ao “Cidade Alerta”, o rapaz, que não teve nome divulgado, disse que o invasor, que mora em Juiz de Fora, que iria para Belo Horizonte conhecer a passeio.

“Ele nunca andou armado, só malhava. Ele ja vive dentro de casa há muito tempo. Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe”, afirmou.

Entenda o caso

Rodrigo de Pádua deu entrada no hotel Caesar Business com intuito de matar a gaúcha. O invasor se hospedou no 13º andar durante a madrugada. Durante o dia, o rapaz desceu até o 9º andar, rendeu Henrique no hall e o obrigou a levar até o quarto da musa. Bastante alterado, o bandido fez Ana, o empresário e a assessora Giovana Oliveira de reféns. Em um determinado momento, o bandido se alterou e fez dois disparos que acertaram Giovana: no braço e no tórax.

Em seguida, o cunhado da loira partiu para cima de Rodrigo e, após uma luta corporal, novos disparos foram feitos e o invasor acabou atingido. Desesperado, Rodrigo desceu até a recepção, entregou a arma e chamou a polícia.

Procurada pelo Famosidades, a assessoria de Ana Hickmann limitou-se a informar que a estrela da Record ficou muito assustada com o caso. “O que posso te dizer é que a Ana está bem. O resto não posso falar. Provavelmente vamos soltar um comunicado”, avisou.