Serginho Groisman explica como se relaciona com público jovem


© TV Globo


Serginho Groisman completou 70 anos no último dia 29. O apresentador revelou qual é o seu segredo para se comunicar com um público jovem, mesmo com a grande diferença de idade. Para o jornalista, o mais importante é não tentar um diálogo forçado com os mais novos.





VOCÊ VIU? “Vou sair da quarentena mais apaixonada”, diz Deborah Secco

Marina Ruy Barbosa faz 25 anos! Conheça a carreira da atriz

Dany Bananinha sobre a maternidade: “Tem sido desafiador”

Mel Lisboa volta à Globo para “Malhação – Transformação”

“Primeiro é não achar que tenho a idade deles, não querer sair atrás das gírias para ficar igual. É uma atitude de jornalista que tenho. Na carreira, o que apareceu como consequência recorrente é falar com jovem e isso começou a me alimentar. Adoro ter uma plateia constituída por jovens, em nenhum momento quero achar que tenho uma conexão direta com ele”, afirmou o apresentador, em live com o “Gshow”.

Com uma longa jornada profissional, Serginho Groisman destacou a diversidade de seu programa. Para o apresentador, o conteúdo é voltado para os mais diferentes públicos e, ao longo da história, promoveu vários lançamentos.

“Não faço programa voltado para a plateia, é um programa voltado para pessoas de variadas idades, que fala de política, intransigências, mostrando músicas diferentes, por isso que é essa mistura entre o popular e o que não é tão conhecido, mas que, no meu ponto de visto, merece ser. Não é à toa que lancei muitas bandas: Skank, Chico Science, Charlie Brown Jr.”, destacou.