Sergio Guizé faz implante capilar: “Personagem novo”


© Roneia Fort/Renato Cipriano/Divulgação


O ator Sérgio Guizé, que interpretou o personagem Chiclete em sua última atuação na novela “A Dona do Pedaço”, exibida em 2019, na TV Globo, realizou um transplante capilar na Clínica Ruston, em São Paulo.





VOCÊ VIU? Ex-BBB Giselly Bicalho descobre novos nódulos nos seios

Grávida, Simone faz exames após Simaria confirmar Covid-19

Diogo Nogueira sobre Covid-19: “Tive desidratação aguda”

Fiuk revela o que mudou na sua vida durante a pandemia

O ator chegou acompanhado de Bianca Bin na clínica. Preocupada, a amada ainda esclareceu algumas dúvidas com Dr. Antonio Ruston, que explicou que “o procedimento não é doloroso e apesar de levar muitas horas pelo nível de detalhamento técnico é pouco invasivo”.

Na tarde desta terça-feira (25), Guizé compartilhou com seus seguidores uma foto ao lado do doutor em seu Instagram.

“Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio.



Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um  tempo de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas as medidas de proteção da OMS.



Quero muito agradecer a ele e toda sua equipe da @clinicarustonque me fez sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz”.

Ver essa foto no Instagram

Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que se cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio. Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara! O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um um time de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas medidas de proteção da OMS . Quero muito agradecer a ele e a toda sua equipe da @clinicaruston que me fizeram sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz. @drantonioruston

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em