Sertaneja Simone revela que gosta de comprar tudo parcelado


© YouTube


Simone, da dupla com Simaria, fez revelações sobre o seu lado consumista. A cantora, em seu canal no YouTube, contou que adora comprar tudo parcelado. Ela revelou que, se for possível, abre mão de pagar à vista, principalmente quando viaja, para sobrar dinheiro para gastar fora do país.

VOCÊ VIU? Record oferece cachê alto para ter Jojo Todynho na “A Fazenda”

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas rebate o machismo na web

Atriz Nathalia Dill anuncia gravidez de seu 1º filho

Vitão comemora sucesso de parceria e defende Luísa Sonza

“Sou uma pessoa que gosta muito de parcelar. Adoro uma parcelinha! Por exemplo, antes de viajar, eu compro a passagem, parcelo em 12 vezes e viajo. Os parques? Em 12 vezes. Aqui eu tenho condições de parcelar. Compro no site e parcelo porque, chegando lá, tudo é à vista, e assim não tem condições. Dólar? Quando chega o rombo no fim do mês, é violentíssimo. Vou comprar algo lá que seja US$ 200. Multiplica por cinco… fica muito pesado pro bolsinho do trabalhador, inclusive pro meu, tá pensando o quê?”, afirmou a sertaneja.

Mesmo com uma carreira de sucesso, Simone afirmou que busca dividir suas compras no máximo de parcelas possível. Durante o vídeo, ela contou que a parceira Simaria é o oposto, já que odeia fazer dívidas.

“Vou comprar um carro, parcelo também! Meu carro? À vista? Nem em perigo! O carnê parece uma bíblia de tanta folha que tem. Tudo aqui em casa é parceladinho. Se pudesse, parcelaria até as contas de luz e de água. Seguro do meu carro? Parcelado. Panela, prato? Parcelado”, detalhou a sertaneja.



Close sidebar