Sharon Stone desiste de namoros: “As pessoas são desonestas”


© Divulgação


Sharon Stone revelou que, aos 62 anos de idade, não quer mais saber de relacionamentos amorosos. A atriz participou do talk-show da amiga Drew Barrymore e contou os motivos pelos quais não está mais à procura de novos namoros.





VOCÊ VIU? Capa do livro infantil de Xuxa Meneghel é divulgada

Péricles se emociona ao levar filha para conhecer a praia

“Rancho FS”: Fernando e Sorocaba anunciam nova live temática

Ivete Sangalo e Anitta estão confirmadas no Rock in Rio 2021

“Eu acho que as pessoas são desonestas, e não merecem o meu tempo. Eu gosto de ficar sozinha, ou com meus filhos e meus amigos”, comentou. “E não tenho mais paciência para joguinhos”.

Musa dos anos 90, Sharon também citou que homens e mulheres estão “em lugares muito diferentes” atualmente, e que isso a desanima ao pensar em conquistar um novo amor. “Eu tenho muitos amigos homens que são ótimos, mas acho que, quando se trata de maturidade para um relacionamento, eles estão muito distantes das mulheres”, refletiu.

Drew perguntou a amiga se essa visão dos homens influenciou na criação dos três filhos: Quinn, de 14 anos, Laird, 15 anos, e Roan 20 anos.



“Sim, às vezes estamos em casa e eles começam a ter uma conversa suja de homens na minha frente, daí dizem: ‘Não deveríamos falar disso na frente da mamãe’. E eu respondo: ‘Não deveriam falar assim com ninguém. Por que estão falando desse jeito?'”, disse.