Sheron Menezzes relembra dor e emoção no parto: “Explodi”


  • © Instagram
  • © TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © AgNews


Desde o nascimento de seu primeiro filho, Benjamin, no último dia 19, Sheron Menezzes tem dividido com os fãs vários momentos dos cuidados com o bebê. Nesta quarta-feira (8), a atriz compartilhou no Instagram algumas fotos do parto do menino.

VOCÊ VIU? Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Namorado desconversa sobre Fátima: “Prefiro não falar”

Grávida, Patricia Abravanel cai ao vivo no palco do Teleton

Jacqueline Brazil estreia no “JN” e faz sucesso na web

“De repente eu explodi em amor… Ele chegou e veio direto para os meus braços… Não sabia o que fazer, o que sentir… Tudo se embaralha e desembaralha em 1 segundo. UM segundo. O tempo que eu levei para entender que agora eu vivo por 2. Para sempre”, escreveu a atriz.

A famosa ainda completou o texto contando aos fãs sobre a dor do parto: “Chega na maternidade já no expulsivo, com muita dor mas certa de que era assim que ele queria. Então vamos tentar aproveitar um pouco antes do grande encontro. Não dá! A dor não deixa. Mas vamos tentando. Gemendo, gritando, sorrindo e dançando… Nos divertindo também… Foi assim que planejei a chegada dele… Em festa!”.

Benjamin fruto é do relacionamento da global com o empresário Saulo Bernard.

O PARTO – parte 1 De repente eu explodi em amor… ele chegou e veio direto para os meus braços… nao sabia o que fazer, o que sentir… Tudo se embaralha e desembaralha em 1 segundo. UM segundo. O tempo que eu levei pra entender que agora eu vivo por 2. Pra sempre. Ele chegou da maneira que ele quis. Do jeitinho que eu sempre disse pra ele vir. No tempo dele… e eu respeitei. Minha bolsa extourou de madrugada e ele disse: Mãe, aguenta aí. Não vou agora. Segura sua ansiedade e dorme um pouco porque depois não terá mais tempo. Relaxa que quando eu estiver pronto pra te conhecer eu te aviso… E assim passei o dia… esperando. Vamos à medica. Nenhuma contração e 1 cm de dilatação. Ela me pede pra voltar pra casa e dar uma caminhada e ir até a acupuntura para ver se dava inicio ao processo. Esta bem, vou so colocar o tênis e … neste instante, sem aviso, sem os primeios sinais, ele resolveu que queria me ver. Foi de repente mesmo. De nenhuma contração para todas as contrações e quase 6 cm de dilatacao em 45 min. Uma dor que nao veio devagar como se espera. Ela chegou me esmagando. Nao tive tempo de pensar em nada… de terminar o que tinha planejado. De fazer tudo com calma e aproveitar o nosso momento antes do encontro. Foi rapido demais. Eu não conseguia pensar, ele queria me ver! Agora! Corre pro hospital, trânsito…muito transito…pede ajuda da polícia pra abrir o caminho ou ele nascerá no carro mesmo… tenta avisar a familia entre uma contração e outra… avisa aos berros… elas estão vindo uma atras da outra… Chega na maternidade já no expulsivo, com muita dor mas certa de que era assim que ele queria. Então vamos tentar aproveitar um pouco antes do grande encontro. Não dá ! A dor não deixa… Mas vamos tentando. Gemendo, gritando, sorrindo e dançando… nos divertindo tambem… Foi assim que planejei a chegada dele… em festa! Demora… nossa como demora.. ( CONT NO PRÓXIMO POST) #meuguri #pacotinhodeamor #passarinhodamae #babybenji #bbenji @amandavargas.fotofilme

Uma publicação compartilhada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em



Close sidebar