Sikêra Jr. recupera conta do Instagram, mas deleta fotos


© RedeTV!


Sikêra Jr. voltou ao Instagram, nesta quinta-feira (8), e radicalizou sua página. O apresentador da RedeTV!, que teve o perfil tirado do ar, na última terça (7), em virtude de sucessivas denúncias, resolveu deletar quase todas as fotos publicadas por lá.

LEIA TAMBÉM: Rhyca Vírus? Veja como as celebridades eram antes da fama

Veja fotos do triplex de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Cristiano Ronaldo aluga mansão de R$ 72 mil por dia; veja!

O veterano deixou apenas duas imagens na página, além de ter trancado o perfil. Ou seja, a partir de agora, para seguir o jornalista, é preciso enviar uma solicitação e ser aceito por ele.

As denúncias tiveram início depois de Sikêra Jr. ofender a comunidade LGBTQIA+ em seu programa, o “Alerta Nacional”. Após o ocorrido, além de comprar briga com a categoria, o comunicador também perdeu diversos anunciantes de seu programa.

A polêmica

Para quem não sabe, Sikêra Jr. se posicionou contra o comercial do Burger King em homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, que mostrava crianças falando de forma natural a respeito da causa e de relações entre pessoas do mesmo sexo.

Irritado com a propaganda, o apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, chamou os homossexuais, dentre outras coisas, de “raça desgraçada”.

Contudo, depois de perder anunciantes da atração em virtude de sua postura, o comunicador resolveu se desculpar. “Ninguém está imune de errar. Como eu falei, eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Eu aprendi muito com essa lição”, disse, no dia 29 de junho.



Close sidebar