Silvio Santos sugere orgia com filha e causa alvoroço na web; relembre outras polêmicas


  • © SBT

    Silvio Santos irritou internautas após protagonizar mais uma polêmica em seu programa, no último domingo (15). Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, o ‘Homem do Baú’ sugeriu uma orgia com Patrícia Abravanel, sua filha, o que não deixou os telespectadores felizes.

    VOCÊ VIU? Anitta desbanca Fátima Bernardes e vira dona do maior cachê da publicidade

    Após climão com Preta Gil, Silvio Santos volta a chamar convidada de gorda no ar

    Ex-BBB Patrícia Leitte faz lipo na papada: “Virei referência de transformação”

    Gracyanne Barbosa vira piada após deixar parte íntima marcada em foto

    “Me pergunto se Silvio Santos faz isso combinado, por audiência, ou se realmente perdeu o freio social”, questionou um usuário do Twitter. “Extrapolou”, disse outro. Já um terceiro disparou: “Ausência de sanidade”.

    Para quem não assistiu, o apresentador propôs a Carlinhos Aguiar: “Todo mundo bêbado. Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia [Abravanel] bêbada…”.

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o veterano faz declarações que repercutiram negativamente entre o público. Relembre, a seguir, outras situações polêmicas de Silvio Santos!

  • © SBT

    Em 2014, durante a apresentação do “Teleton”, Silvio Santos deixou internautas revoltados ao fazer um comentário de cunho racista sobre os cabelos crespos de Júlia Olliver. Durante o programa, a atriz mirim contou que sonhava em ser cantora e, então, o empresário disparou: “Com esse cabelo?”

  • © SBT

    Em 2016, João Guilherme foi alvo de comentários homofóbicos de Silvio Santos. O filho de Leonardo foi chamado de “bichinha” pelo ‘Homem do Baú’: “Eu já falei para o maquiador não pintar os lábios dos meninos porque fica parecendo bicha. Você está parecendo uma bichinha na novela”

  • © Divulgação/SBT

    Em 2015, Silvio Santos declarou abertamente que não iria gostar de ter um filho gay. Enquanto mediava a conversa entre uma mãe e sua filha lésbica, o veterano ainda falou para a mulher torcer para que a herdeira passasse a namorar homens

  • © SBT

    Em 2016, durante seu programa no SBT, Silvio Santos deixou telespectadores revoltados ao questionar a Deborah, uma criança participante de um quadro de calouros: “Ô Deborah, o que você acha melhor: sexo, poder ou dinheiro?”

  • © Divulgação/SBT

    Ainda em 2016, Silvio Santos constrangeu uma participante da plateia a respeito do seu peso: “Espera aí, porque vou ter que mandar reforçar o chão, vai quebrar aqui”

  • © Divulgação/SBT

    Em 2018, durante seu programa, Silvio Santos causou revolta ao pedir que Mateus Ueta, de 14 anos, beijasse Julia, de 9 anos. “Faz uma cena romântica com ela, puxa ela assim e finge que vai dar um beijo romântico”, incentivou

  • © SBT

    Silvio Santos também já polemizou ao afirmar que “mulher não tem direito de ser feia”: “Não existe mulher feia, existe mulher mal produzida. A gente vê aquele travesti no palco, aquele artista no palco, que é um garoto que não chama atenção em lugar nenhum. Aí coloca maquiagem e se transforma em uma mulher bonita”

  • © SBT

    Outro momento nada agradável foi quando Silvio Santos chamou Maisa Silva de “encalhada” e insinuou que a apresentadora deveria namorar Dudu Camargo. O caso viralizou na web e deixou muitos internautas nervosos

  • © SBT

    O apresentador também criou discussão após uma edição recente do “Jogo dos Pontinhos”, em seu programa. No quadro, o apresentador ligou o nome de Pabllo Vittar, David Brazil e Gominho ao enigma “bicha”