Simaria afirma estar recuperada do coronavírus


© Instagram


Simaria, da dupla sertaneja com Simone, deu uma ótima notícia aos fãs. A artista afirmou que está curada da Covid-19. Depois de duas semanas em isolamento, a cantora testou negativo para o coronavírus nesta terça-feira (8) e comemorou poder se aproximar da família.





VOCÊ VIU? Atual campeão vê Jojo como favorita ao título em “A Fazenda”

Rafa Kalimann defende affair de críticas por vídeo polêmico

Sabrina Petraglia ganha chá de bebê em despedida do RJ

Selena Gomez critica ex-namorados: “Acham que sou louca”

“A sensação foi maravilhosa. Quando você pega, fica receosa porque falam que a complicação vem a partir do sétimo dia. Meu médico, David Uip, já tinha dito que minha saúde estava de ferro e eu ia passar por isso tranquilamente, então me acalmou um pouco. Quando fiquei curada, a coisa que mais me deixou feliz foi saber que ia poder abraçar meus filhos de novo, foi muito incrível a sensação”, afirmou a sertaneja para a “Marie Claire”.

Simaria ficou na mesma casa com a família, mas se manteve distante dos filhos Pawel, de 4 anos, Giovanna, de 8, e do marido, Vicente Escrig. Nesse período, ela matava a saudade com chamadas de vídeos.

“Quando eu saí, vieram os dois me agarrar. Eles me agarraram com tanto amor, foi a coisa mais linda do mundo. Meu marido estava trabalhando, mas voltou mais cedo. Ele disse: ‘estou indo pra casa pra receber minha princesa'”, contou a celebridade.