Simaria anuncia fim do casamento após 14 anos


© Instagram


Simaria usou seu Instagram, nesta segunda-feira (16), para anunciar o fim de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, após 14 anos de união. A cantora afirmou que decidiu revelar o rompimento antes que a notícia vazasse para a imprensa.

VEJA TAMBÉM: Juju Oliveira consegue cirurgião para operar seu rosto

Sabia que esses famosos não nasceram no Brasil?

Veja jornalistas que começaram na TV como atores

“Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar para vocês!  Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada com muita clareza”, publicou.

A irmã de Simone também exaltou os bons momentos vividos ao lado do parceiro. “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.”

Simaria ainda garantiu estar bem, apesar do fim da união: “Aproveito para tranquilizar os meus fãs e dizer que estou bem. Toda mudança que acontece para melhor será sempre bem vinda! Vamos continuar escrevendo as nossas vidas, com lindas histórias, independente de estarmos juntos ou não”.

Simaria e Vicente são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5. Em 2019, a dupla chegou a renovar os votos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

View this post on Instagram

A post shared by Simaria Mendes (@simaria)



Close sidebar