Simaria é criticada por comentário sobre acidente de avião que matou 7 pessoas


© TV Globo


Simaria causou repercussão após dar uma declaração considerada ‘insensível’ durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, desta terça-feira (14). No Twitter, os internautas não gostaram da fala da artista ao comentar o acidente de avião que vitimou 7 pessoas em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Tudo começou quando a cantora, ao lado da irmã, Simone, contou que muitos amigos e fãs estavam entrando em contato para se certificar de que elas não estavam na aeronave que caiu.

Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato de a sigla do avião ser SM. Mas no nosso é o S&S”, esclareceu.

Em seguida, Simaria disse a frase polêmica, em meio a sorrisos: “A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa, não morre. A gente tem muita coisa ainda para fazer”.

Simone, por sua vez, interrompeu a irmã e lamentou o ocorrido: “A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião, neste momento de tristeza que deve ser insuportável”.

Os internautas, porém, não perdoaram a fala. “Quanta falta de empatia da Simaria”, reclamou uma usuária do Twitter. “Perdeu a oportunidade de se calar”, acrescentou outra. Já uma terceira destacou: “Nossa, essa fala da Simaria pegou muito mal”.



Close sidebar