Simone é diagnosticada com problema no útero após dar à luz sua filha


© YouTube


Dois meses após dar à luz Zaya, sua filha com Kaká Diniz, Simone Mendes revelou estar com um problema no útero. A cantora, que foi acometida por um sangramento intenso e ininterrupto desde o nascimento da pequena, nos Estados Unidos, afirmou que seu médico no Brasil tem buscado alternativas para o problema.

LEIA TAMBÉM: Luto: Após quase dois meses internado, morre Paulo Gustavo

Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo temia demais a Covid: “Se cuidava muito”

Confira como foi a grande final do “Big Brother Brasil 21”!

Assim como Juliette, veja quem mais já venceu o “BBB”

“Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, relatou em seu canal no YouTube.

Após ser submetida a alguns exames, foi descoberta uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustam nas fibras musculares da parede uterina, o que causa menstruação abundante e dolorosa, além de forte dor pélvica.

“Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, disse.

Entretanto, a irmã de Simaria fez questão de acalmar os fãs: “Mas, graças a Deus,  não é nada de mais. Dá para resolver”.

Vale lembrar que além da pequena Zaya, Simone e Kaká Diniz também são pais de Henry, de 6 anos de idade.