Simone e Kaká Diniz estão grávidos do segundo filho


© Instagram


Simone, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, está grávida. A cantora já é mãe de Henry, que faz seis anos nesta segunda-feira (3), com o empresário Kaká Diniz. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que ainda revelou que a cantora escolheu o dia de hoje para anunciar a gravidez em seu canal do YouTube. No Instagram, Kaká não escondeu a emoção da família.





VOCÊ VIU? Paulo Gustavo comemora 1 ano de Romeu: “Meu maior presente”

Yudi assume namoro com assessora política Mayara de Lara

Bianca Andrade vê lado positivo por ficar dias internada

Luiza Ambiel fala sobre depressão e relacionamento abusivo

“Já não somos 3, agora seremos 4! Deus nos deu novamente a dádiva de poder aumentar nossa família com mais um príncipe ou princesa que está por vir! Nosso coração está encharcado de amor e alegria com essa notícia! Tudo no tempo de Deus”, afirmou o empresário. “Só posso dizer que estamos muito felizes! Obrigado a todos pelo carinho!”, completou ele.

A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, que soube da notícia no dia 9 de julho, mas guardou a informação a pedido da artista, já que ela estava apenas com três semanas de gestação.

Simone havia falado recentemente sobre o seu desejo de aumentar a família, mas divertiu os fãs ao contar um dos empecilhos que estava enfrentando. “Se o videogame deixar”, falou a cantora já durante a quarentena.



“Estou treinando na quarentena. Estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. Porque é o seguinte. O Henry vai fazer 6 anos em agosto. Então tem que acelerar esse negócio aí”, disse no Instagram.



  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram