Simone conta que “odeia” usar calcinha: “Desconfortável”


© Instagram


Simone, que faz dupla sertaneja com Simaria, revelou as suas intimidades em um vídeo no seu canal no YouTube. No conteúdo, a cantora contou que não gosta de usar calcinha e só usa esse tipo de peça em algumas situações. Sem papas na língua, a famosa afirmou que não se sente à vontade com a roupa íntima.





VOCÊ VIU? Chrissy Teigen e John Legend compram mansão por R$ 96 mi

Descubra os nomes verdadeiros dessas 50 celebridades

Ivete Sangalo admite crise no casamento durante a quarentena

Tom Cruise já tem data para gravar primeiro filme no espaço

“Eu odeio calcinha, principalmente pequena. Ela fica incomodando, é ruim de tirar perto dos outros. É uma coisa sem futuro. Para quem gosta, se não for namorar, escolha uma confortável. Eu tinha muitas calcinhas pequenas, Novinha, bonitinha, não tinha filho ainda. Queria agradar. Depois comecei a usar umas maiores. E de lá, virou nada. Só uso quando estou no período de menstruação”, explicou Simone.

“Eu não suporto. Aquele negócio abafado, aquele elástico. Tem aquelas calcinhas de meia, mas me desacostumei. Gosto da minha bichinha voando, feliz, leve e solta”, completou a cantora.

No vídeo, Simone também contou que gosta bastante de arrumar a casa. Entretanto, a sertaneja afirmou que, com a gravidez, está mais preguiçosa. Vale lembrar que a famosa está grávida de uma menina (ainda sem nome definido), fruto de seu relacionamento com Kaká Diniz. Ela também é mãe de Henry de 6 anos.