Simony é processada por não pagar enxoval do filho de 8 anos


© Instagram


Depois de ser processada pela escola das filhas por falta de pagamento das mensalidades, Simony agora estaria enfrentando uma nova batalha na Justiça. A cantora seria alvo de uma ação pelo não pagamento do enxoval de seu filho caçula, Anthony, que já tem 8 anos de idade.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, em 2013, a famosa teria contratado o serviço de assessoria de compras de Priscila Goldenberg, nos Estados Unidos, que é quem teria impetrado o pedido de indenização.

Na ocasião, Simony teria viajado à terra do Tio Sam com o então marido, Patrick Silva, para comprar os itens que seu bebê necessitaria quando nascesse.

Segundo Priscila, a cantora, então, teria tentado pagar as despesas com o cartão de crédito. Porém, a transação não teria sido autorizada.

Por essa razão, a artista teria pedido o cartão da assessora de compras emprestado, garantindo devolver o dinheiro assim que retornasse ao seu hotel. Entretanto, o reembolso nunca teria ocorrido.

Agora, Priscila Goldenberg pede para que os bens de Simony sejam apreendidos até que a dívida seja quitada. Atualmente, o valor atualizado das compras estaria em R$ 4.529,45.



Close sidebar