Simony revela desavença com Carla Perez: “Queria matá-la”


© Instagram


Simony resolveu comentar a respeito de uma grande desavença que marcou sua vida na década de 90: a rixa com Carla Perez. Quase três décadas depois, a cantora revelou que chegou a ter tanta raiva da loira do É o Tchan que só pensava em fazê-la pagar por tê-la magoado. Isso porque, na ocasião, a dançarina ficou com Alexandre Pires, então namorado de Simony.

“Na época, eu queria matar a Carla Perez. Queria colocar ela enforcada ou tacar Maria Madalena, disparou durante participação no podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro.

Sobre o romance do pagodeiro com a loira, a artista disse: “Eu fui traída mesmo, levei chifrão”.

Contudo, a cantora destacou: “Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo. Aconteceu, gente”.

Atualmente, porém, Simony tem uma boa relação com Carla Perez, que é casada com Xanddy. “Eu hoje sigo a Carla Perez, adoro o Xanndy, adoro a família dela. Isso são coisas de momento. A gente era criança. Outro dia, ela me mandou um direct [no Instagram] com a música da filha dela, que canta, e perguntou se eu podia postar. Eu falei: ‘Lógico, com o maior prazer’, porque eu adoro a família dela, eu sigo eles. Na hora a gente fica com raiva, mas passou”, garantiu.

Simony namorou Alexandre Pires por três anos, no fim da década de 90. Já Carla Perez e o pagodeiro ficaram juntos por dois anos, até o início dos anos 2000.



Close sidebar