“Só posso lamentar”, diz Márcio Garcia sobre comentário homofóbico


© Instagram


Márcio Garcia usou as redes sociais para rebater o comentário homofóbico de um internauta. O apresentador desabafou sobre uma crítica que leu a respeito do episódio do “Tamanho Família”, da TV Globo, que teve Luís Lobianco e o companheiro como convidados.





VOCÊ VIU? Ator seria pivô da separação de Débora Falabella e Murilo Benício

Marcos Mion passa 7 horas fazendo tattoo e resultado impressiona

Leandro Hassum reclama por acharem que esposa é sua filha

Ivan Moré deixa comando do “Globo Esporte” após 4 anos

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, escreveu.



E continuou: “Caso sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e ensine que gays existem de fato. Não são contos de fadas, como lobo mal e chapeuzinho vermelho”.

Sem papas na língua, o artista deu uma lição de moral no rapaz. “São seres humanos. E ela, provavelmente, conhecerá um em algum momento e não deverá julgá-lo por isso. E, aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais você verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, afirmou.

No comentário, que gerou todo o desabafo do artista, o internauta disse considerar uma falta de respeito a TV Globo exibir a cena entre Lobianco e seu companheiro. “Márcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde!”, repreendeu, e ainda acrescentou #RespeiteAMinhaFamília.