Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”


© Instagram


Na reta final da gravidez e mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank afirmou que esse período de isolamento social não está servindo para descansar. Muito pelo contrário. A apresentadora comentou que nunca trabalhou tanto, já que boa parte de sua equipe está em home office. Além de seu canal no YouTube, a famosa cuida de sua loja online de roupas e tem parceria de publicidade com 11 marcas. Ela, no total, emprega mais de 30 pessoas.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera estreia programa na MTV Brasil

Mariana Xavier lembra relacionamento abusivo: “Campo minado”

Kleber Bambam realiza lives com outros vencedores do “BBB”

Com elenco definido, “A Fazenda” estuda antecipar estreia

Em entrevista à revista “Marie Claire”, Gio Ewbank revelou que, nesse período de pandemia, Danilo, seu amigo e colaborador, está morando com ela, Bruno Gagliasso e as crianças para ajudá-la nas tarefas profissionais. Eles estão isolados em um sítio, na região serrana do Rio de Janeiro.

“Acho que nunca trabalhei tanto. Consegui estabelecer uma rotina aqui em Secretário (Rio de Janeiro): tem hora pra acordar, hora pra gravar, hora pra escola das crianças (que entram on-line com as professoras), hora pra lição de casa. E tenho gravado como nunca, mas em esquema de home office. Aqui no sítio estamos apenas eu, o Bruno, as crianças e o Danilo, que é meu amigo e colaborador. Filmamos daqui, mandamos pra equipe editar e subir – estão todos de home office. Gosto muito de trabalhar com o Bruno. Mesmo quando a gente não trabalha diretamente, o fazemos indiretamente. Desde sempre bato texto com ele, ele bate comigo, a gente estuda juntos, vê quais são as melhores possibilidades. Nos damos bem independentemente da função: diretor, ator, fotógrafo… Ele é sensível, se joga de corpo e alma, é bonito de ver. Também é controlador [risos]. Nunca vai fazer alguma coisa que não possa ter total controle, da maneira que acredita Mas é por isso que as coisas com ele dão tão certo”, comentou.