Sobrinha trans de Roberta Close revela influência da tia: “Referência”


© Instagram


Gabrielle Gambine, a sobrinha transexual de Roberta Close, encheu a tia de elogios. A jovem, inclusive, revelou que tem a parente famosa como exemplo.





VOCÊ VIU? Justiça não encontra dinheiro de processo em conta de Gentili

Piovani se declara em aniversário de Marcel Stürmer: “Eu te amo”

Filha de Vanusa faz desabafo sobre dependência química da mãe

Gagliasso celebra adoção do 2º filho: “Estamos muito felizes”

“Meu contato com a Roberta me ajudou e beneficiou enquanto referência de coragem, beleza e sabedoria. Ela é um ícone fashion e uma pessoa incrível! Ter alguém assim na minha família foi um privilégio, porque tive um exemplo de que nós, pessoas trans, podemos e somos capazes de fazer e exercer uma profissão e o que quisermos nas mais diferentes áreas, como qualquer outra pessoa”, disse ao jornal “Extra”.

Sem papas na língua, a moça afirmou que não usaria do nome da familiar para aparecer: “Nunca quis citar ou me usar disso para conseguir mídia. Acho que é importante deixar nítido que admiro e respeito demais a Roberta e que reconheço a sua história, mas quero buscar meus próprios caminhos”.

Roberta Close, nome artístico de Roberta Gambine Moreira, é uma modelo e atriz, naturalizada Suíça. A bela foi a primeira modelo transexual a posar nua para a edição brasileira da revista “Playboy”.