Solange Couto e Zezé Motta são vacinadas contra a Covid-19


© Instagram


Solange Couto e Zezé Motta estão entre as primeiras celebridades brasileiras a receberam a vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (20).





VOCÊ VIU? “BBB 21” tem primeira votação antes mesmo da estreia

Confira quem são os participantes do Camarote no “BBB 21”

Conheça os participantes do grupo Pipoca no “BBB 21”

Patrícia Poeta revela que estará em novela das sete na Globo

“Hoje estou vivendo um marco na história da humanidade. O começo do fim do covid 19. Agradeço a Deus e a Ciência por ter agora a certeza de ver meu caçula e netos crescerem. Obrigada meu Deus!”, escreveu Solange, que publicou um vídeo em sua rede social recebendo a Coronavac.

“O ano 2020 foi o mais difícil da minha vida adulta. Como já abri, em maio deste ano perdi minha mãezinha, sem poder me despedir dela. Perdi um primo e um sobrinho. Quase perdi meu irmão também para a Covid-19. Deixei de fazer o que mais me dá prazer na vida: cantar e atuar. Sobrevivi  confinada, sem os aplausos presenciais que foram substituídos por lives. Sobrevivi, graças a Deus!, ainda consegui ajudar muitos amigos que foram castigados financeiramente e emocionalmente devido à pandemia. O vírus passou por mim sem sintomas, oro todos os dias pelos que se foram e por seus familiares e amigos. Não vou dizer que estou feliz, não dá pra ser feliz testemunhando tanto sofrimento. Uma coisa é certa. Hoje, no meu coração, só tem espaço para gratidão. Parece que estamos chegando ao fim de um pesadelo, de um apenas, porque o outro pesadelo que teremos que continuar enfrentando após a pandemia, sem dúvida, será o pesadelo dos que se encontram no poder da nação”, afirmou Zezé para o colunista Ancelmo Góis.

Segundo Ancelmo, Stepan Nercessian, ator e diretor do Retiro dos Artistas, também foi vacinado.