Solange Gomes confessa arrependimento por abortos no passado


© Instagram


Solange Gomes revelou, na última quinta-feira (13), no “Sensacional”, da RedeTV!, que fez um aborto enquanto ainda estava na adolescência. E, apesar de ter repetido o procedimento aos 21 anos, se arrependeu posteriormente.





VOCÊ VIU? David Brazil é ignorado por Bruna Marquezine: “Nem me deu oi”

Ator de “Incrível Hulk” é internado às pressas após tomar vacina

Final de “A Fazenda” tem acusação de agressão e Rafael Ilha vencedor

Marcos Pasquim posta clique raro com a filha: “Melhor do mundo”

“Tinha feito dois abortos, um eu tinha 17 para 18 anos, e o outro, 21. Eu fui em um centro espírita e disseram que não podia mais ser mais ser mãe. Eu já me arrependi”, disse.

Hoje mãe de Stephanie, de 17 anos, a morena se derreteu ao falar da filha: “Conversei com Deus e pedi perdão, Fiz uma promessa para Deus: ‘Se um dia ficar grávida de novo, nunca mais vou fazer isso’. Deus mandou a Stephanie para mim, ela é o grande amor da minha vida”.

Ainda durante o papo, a modelo relembrou o romance que viveu no passado com Renato Gaúcho e a polêmica entre o ex-craque e uma revista masculina, em 1996.



“Não contei para ele sobre a revista [“Playboy”] com medo dele proibir. Ele processou a revista, ganhou, porque na época eu era anônima, e a revista usou o nome dele para vender. Ganhei R$ 10 mil.”