Solange Gomes detona Waguinho na web: “Gigolô safado”; cantor se defende de acusações


© Instagram


Solange Gomes decidiu utilizar a internet para desabafar sobre Waguinho, pai de sua filha – Stephanie, atualmente com 16 anos. De acordo com a modelo, o cantor parou de pagar a pensão da menina e agora ela está disposta a declarar guerra.

A morena relatou que seguia o irmão da filha na web, mas que o menino a bloqueou, “provavelmente induzido pelo pai”. “Infelizmente esse verme humano é o mesmo pai da minha filha […] Sr. Wagner, um pai lixo, só liga uma vez no ano para a filha”, escreveu no Instagram.

E continuou: “Parem de ser falsos. Segundo a Bíblia que você segura, seu mer**, você tem que honrar todos os filhos. Agora é guerra! Colocando um adolescente que minha filha tanto ama contra mim, Wagner? Você é um lixo, verme”.

Gomes não economizou xingamentos ao ex e disse que não estava preocupada, já que a “justiça brasileira” cuidaria do artista. “Gigolô safado, você explora eu e minha mãe não honrando seus compromissos […] Se você queria o meu ódio, aqui está ele para você”, disparou.

Ao jornal “Extra”, Solange explicou que a pensão foi reduzida em 70% após a reabertura do processo, há cinco meses. No entanto, segundo ela, o que mais incomoda é a falta de contato. “Ele vê a filha uma vez por ano, não mantém contato, não a procura. Isso me deixa triste e a ela também.”

Defesa

Waguinho se defendeu das acusações, tanto em relação ao pagamento da pensão quanto ao fato de o filho ter bloqueado Solange Gomes nas redes sociais, e chamou a ex de “a mulher mais mentirosa do Brasil”.

“Ela vive de mentiras, sempre foi assim”, disse à publicação.

E garantiu: “Está tudo rigorosamente em dia e tenho os comprovantes de depósito. Sempre foi assim. Tudo o que a Solange me pediu para pagar desde o nascimento da Stephanie, eu paguei. Os móveis do quarto, o parto do hospital. Mas ela precisa de mídia e faz isso. Já passou o Carnaval, né?”.

O artista avaliou ainda que a relação com a herdeira não é boa por causa da morena. “Se eu passo dois meses sem ver a Stephanie, ela vai para as redes sociais dizer que eu abandono. Se levo a menina para jantar, escreve dizendo que não está passando fome. Assim fica complicado ter uma boa relação”.



Close sidebar