Sonia Lima rebate críticas por viajar após morte de Wagner Montes


© Instagram

Sonia Lima viajou a Orlando, na Flórida, para se divertir nos parques temáticos da região com o filho, Diego Montez, e acabou criticada por estar retomando sua vida pouco tempo após a morte de seu marido, Wagner Montes.

VOCÊ VIU? Marcelo de Nóbrega sofre infarto e passa por cirurgia

Ex-BBB revela affair com Luciano Szafir quando era adolescente

Neymar Jr. defende Bruna Marquezine: “Tem que respeitar, sim”

Valesca Popozuda nega ter exibido partes íntimas em show

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva. A hipótese de sorrir, tentar se distrair… meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido”, postou no Instagram.

E a famosa continuou: “Mas se esquecem que o meu coração se partiu em pedaços, uma parte de mim se foi e o mundo não irá parar para que eu conserte. E o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim”.

A veterana afirmou ainda que se esforça para sorrir, mas também chora às vezes. “Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mal. Tenho fé que dias melhores virão, mas essa dor – saudade – é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre.”

O apresentador, vale lembrar, faleceu no dia 27 de janeiro, aos 64 anos, após sofrer complicações decorrentes de uma infecção urinária.

View this post on Instagram

#Epcot 😅 @dimontez

A post shared by SONIA LIMA (@sonialima) on