Sophia Abrahão adia planos de casamento devido à pandemia


© Instagram


O casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros tiveram que adiar os planos de casamento por conta do novo coronavírus. A dupla de atores revelou que tinham planejado se casar, no civil, no primeiro semestre de 2020, porém, com a pandemia, acabaram adiando a cerimônia.





VOCÊ VIU? Juju Salimeni relata depressão e buracos no couro cabeludo

Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

Em entrevista para a “Marie Claire”, Sophia Abrahão revelou que pretende fazer um casamento fora do padrão. A atriz quer uma festa mais íntima e sem vestido branco. A atriz e Sérgio Malheiros estão namorando desde 2015.

“Estamos noivos e sempre soube que íamos casar no civil. Adiamos os planos da cerimônia, a pretensão seria no primeiro semestre deste ano … Estou sempre nadando contra a corrente, não quero um vestido caro, quero me divertir na festa. Quero ficar à vontade, com uma festa íntima, não quero ficar com medo ou engomada. Não quero um vestido branco, pode ser até um terninho”, afirmou a famosa.

Durante a entrevista, Sophia Abrahão contou que não saiu de casa ao longo desta quarentena, nem para ir em supermercados ou farmácias. A atriz fez questão de destacar a importância da prevenção à Covid-19 e também disse que estamos em um momento de reflexão.



“Completou três meses que estou em quarentena, sem sair para ir ao mercado ou farmácia. Reconheço muitos os meus privilégios de poder ficar em casa nesse momento, mas não consigo simplesmente ignorar o que está acontecendo com o mundo. É um momento de autoacolhimento”, afirmou a celebridade.