“Sou o melhor ator da minha geração”, avalia Pedro Cardoso


© Youtube


Longe da TV, Pedro Cardoso destacou seu talento como ator e lamentou a falta de visibilidade no meio artístico, em conversa com Danilo Gentili no “The Noite”, do SBT, que foi ao ar na noite da última quinta-feira (9).





VOCÊ VIU? Globo suspende William Waack após acusação de racismo

Fátima e novo namorado já tiveram ‘lua de mel’ na Europa

Taxista revela dificuldades após acidente com Klebber Toledo

Clara ficará milionária e voltará vingativa em “Paraíso”

“Nunca tive uma carreira de ator relevante na TV. Sou o melhor ator da minha geração, mas não tive oportunidade”, avaliou.

Após o sucesso como Agostinho Carrara em “A Grande Família”, da Globo, o artista ainda é chamado pelo nome do personagem nas ruas, mas disse não se incomodar: “As pessoas falam com tanto amor…”.

O veterano relembrou de seu tempo como roteirista, na “TV Pirata”, e confessou que seu sonho já era atuar, principalmente, pelo dinheiro. “Eu ficava p#$@, dá muito dinheiro ser ator. Via todo mundo ganhar dinheiro e roteirista não faz publicidade.”



Apesar de ter visto o salário aumentar consideravelmente atuando, Cardoso disse que o valor não é lá essas coisas: “Não conheço nenhum ator milionário”.



Sobre trabalhar com internet , o famoso contou não gostar muito da ideia: “Sinto que a gente trabalha muito de graça na internet. Os youtubers ganham dinheiro, mas moram com os pais”.