Stênio Garcia desmente estar vivendo na “extrema pobreza”


© Instagram


Nesta quarta-feira (17), o ator Stênio Garcia usou o Instagram de sua esposa, a atriz Marilene Saade, para desmentir uma notícia que afirma que ele estaria vivendo na “extrema pobreza” após o fim de seu vínculo de 47 anos com a Rede Globo. O famoso, de 88 anos, revelou que ficou surpreso ao ler a informação e resolveu se manifestar para colocar fim à mentira.





VOCÊ VIU? Juju Salimeni relata depressão e buracos no couro cabeludo

Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Vou usar o Instagram da minha mulher, porque o meu estou tentando reaver o domínio desde 2017, e não consigo porque o e-mail, o telefone e a senha foram trocados pela agência, que não existe mais. Meu único Instagram perdido é o @steniogarciaoficial. Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza, enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem-sucedido na série, mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo”, escreveu o ator, que completou.

“Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews. Se cuidem, fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro, no cinema e por aí”, concluiu o ator.