Sthefany Absoluta processa ex-marido e se refugia no Ceará




Sthefany Absoluta decidiu entrar com um processo contra o antigo companheiro, Roberto Cardozo, por calúnia e difamação. Isso porque o empresário veio a público declarar que havia sido roubado pela cantora.

VOCÊ VIU? William Bonner ‘perde’ atenção no “JN” por motivo inusitado

Apresentador anuncia saída da GloboNews após 22 anos

Claudia Raia relembra filme erótico: “Tenho orgulho”

“BBB 19”: Eliminado por acusações de assédio, Vanderson desabafa

“Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador. Ela já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”, disse uma nota divulgada pela assessoria.

Os representantes da artista ainda afirmaram que ela precisou buscar por ajuda fora do lugar onde vivia, em Recife, já que teme pela própria vida. “Ocorre, porém, que depois de uma convivência infernal nos últimos dias de seu casamento, inclusive, com ameaças a sua integridade física, sentiu-se obrigada a sair de casa e procurar proteção do Estado”, completou o comunicado.

Agora, a intérprete de “Meu CrossFox” se refugia em um local de retiro espiritual, no Ceará, junto com a filha pequena. A famosa decidiu se separar do homem, de 53 anos, em outubro do ano passado.



Close sidebar