Sthefany Brito relata internação do filho de 3 meses


© Instagram


Sthefany Brito viveu momentos tensos com o filho, Enrico, de 3 meses de idade. A atriz contou aos seguidores no Instagram que o menino precisou ser internado depois de apresentar febre alta, tosse e espirros.





VOCÊ VIU? Fiuk lança single “Amor da Minha Vida”

Simone relata dores no pós-parto de Zaya: “Muito difícil”

André Marques comenta desafios após cirurgia bariátrica

Sthefany Brito sobre puerpério: “Chorei todos os dias”

“O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar”, disse ela.

“Do consultório, a gente foi direto para o hospital e foi horrível. Dá vontade de chorar toda a vez que eu lembro. Ele tão pequeno, daí fura, tira sangue, faz exame e bebê chora.”

Sthefany relatou que o filho teve suspeita de pneumonia. “Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir”, explicou ela, que agora está gripada.



Depois de receber alta do hospital, Enrico seguirá um tratamento de suporte em casa. “Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia.”