Sucesso nos anos 90, dupla Rosa e Rosinha chega ao fim


© Instagram


A dupla Rosa e Rosinha, formada pelos cantores José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez, chegou ao fim. Eles foram sucesso nos anos 90, quando estouraram com paródias de músicas famosas e apresentações engraçadas.





VOCÊ VIU? Conheça o “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Zico chega à história em quadrinhos

Meghan Markle pede 12 mi ao vencer processo contra tabloide

Pelé é vacinado contra a Covid-19: “Dia inesquecível”

De acordo com as informações de José Renato reveladas à “Quem”, a decisão foi tomada por Daniel e o pegou de surpresa.

“Da minha parte fica uma mágoa profunda, são 28 amos de dupla e 40 juntos, uma luta muito grande para conquistar um nome. E as coisas acabando simplesmente por um capricho do Daniel”, desabafou o cantor.

Segundo ele, o amigo informou depois de uma live que não queria continuar. “Disse ‘cansei, não quero mais. Daniel queria voltar a um Rosa e Rosinha do começo da carreira, que hoje não tem mais espaço, porque seria politicamente incorreto e um desrespeito a diversos grupos”, afirmou.



Renato, que continua produzindo conteúdo para outras mídias e faz lives diárias, tem o projeto como Rosa e as Rosinhas, duas cantoras. “É como se fosse um processo de divórcio, não quero mais falar com ele, não consigo olhar para a cara dele. Não tem jeito, quebrou o cristal”, disse.



“Eu tinha Rosinha como meu irmão, vivi mais tempo com ele que com minha própria família. Conheci um Daniel que por capricho, egoísta, resolveu fazer suas coisas e abandonar toda uma história linda e com projetos planejados”, afirmou.