Suposto áudio de Mallu Ohanna confirma affair com Gusttavo Lima


© Instagram


Em um áudio que circula nas redes sociais, Mallu Ohanna teria confirmado o affair com Gusttavo Lima, ainda durante o casamento dele com Andressa Suita. A suposta confissão teria acontecido para a produção da jornalista Fabíola Reipert.





VOCÊ VIU? Mariana Ximenes: “Tancinha me trouxe leveza, me transformou”

21 anos de “Mais Você”! Veja curiosidades sobre o programa

Nova temporada de “Escolinha” estreia no VIVA nesta segunda

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

“Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]”, disse ela.

No Stories, Mallu afirmou que teve o WhatsApp clonado no final de semana. “Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências”, escreveu.

O suposto envolvimento teria acontecido mais de uma vez e, também, na casa de Leonardo. Na última semana, Mallu já havia negado os boatos de que seria amante de Gusttavo.



“Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem”, disse na ocasião.



Vale lembrar que o cantor sertanejo nega qualquer tipo de relacionamento com a ex-mulher do jogador de futebol Dudu e afirmou que não a conhece pessoalmente. Após essas últimas informações, ele publicou o post “Calúnia e difamação. A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!”