Suposto companheiro de Gugu Liberato fala sobre relação


© Reprodução


O chef de cozinha e empresário Thiago Salvático afirma que viveu um relacionamento de cerca de 8 anos com o apresentador Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. Por conta disso, ele pede o reconhecimento da união estável entre ele e o apresentador.





VOCÊ VIU? Bruna Marquezine relembra depressão: “Momentos difíceis”

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”

Em entrevista ao “Fantástico”, da Rede Globo, Thiago Salvático revelou mais sobre a suposta relação com Gugu. O chef comentou que havia muito amor entre eles e disse que se sente orgulhoso por ter se relacionado com o apresentador.

“Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e comunhão de vida. Tive muito orgulho de ter vivido. Convivi mais de 8 anos com ele. Queria que as pessoas vivessem sem preconceito, sem sofrer nenhuma consequência”, comentou o empresário, que vive atualmente na Alemanha.

Durante a entrevista, Thiago contou que o maior sonho de Gugu era um mundo sem preconceito e com mais liberdade.



“Posso falar, com a tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele, que o maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, declarou Thiago.



Oficialmente, a relação estável do apresentador era com Rose Miriam, com quem teve três filhos: João, Sofia e Mariana.